Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
Não sei... 2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não sei... Empty Não sei... Qua 12 Dez 2012 - 12:52

dj-kalend

dj-kalend
Fiquem com esse belo texto do gênio Max Gehringer:

Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte cena:

Você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente algumas nuvens aqui e ali… aí chega alguém que também não tem nada para fazer e pergunta:

- Será que vai chover hoje?

Se você responder “com certeza”…a sua área é Vendas. O pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo.

Se a resposta for “sei lá, estou pensando em outra coisa”… então a sua área é Marketing. O pessoal de Marketing está sempre pensando no que os outros não estão pensando.

Se você responder “sim há uma boa probabilidade”…você é da área de Engenharia. O pessoal da Engenharia está sempre disposto a transformar o universo em números.

Se a resposta for “depende”…você nasceu para Recursos Humanos: uma área em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos.

Se você responder “ah, a meteorologia diz que não”…você é da área de Contabilidade. O pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados no que nos próprios olhos.

Se a resposta for “sei lá, mas por via das dúvidas eu trouxe um guarda-chuvas”. Então seu lugar é na área Financeira que deve estar sempre bem preparada para qualquer virada de tempo.

Agora, se você responder “não sei” há uma boa chance que você tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando à diretoria da empresa. De cada 100 pessoas, só uma tem a coragem de responder “não sei” quando não sabe.Os outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for, para qualquer situação.

“Não sei”, é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e pré dispõe os envolvidos a conseguir dados mais concretos antes de tomar uma decisão.

Parece simples, mas responder “não sei” é uma das coisas mais difíceis de se aprender na vida corporativa. Por quê? Eu sinceramente “não sei”.

Spoiler:

http://www.melhoresdarede.blogspot.com.br

2Não sei... Empty Re: Não sei... Qua 12 Dez 2012 - 17:34

doutoramaluca

doutoramaluca
Não sei - kkkkkkkkkk #parei

3Não sei... Empty Re: Não sei... Qua 12 Dez 2012 - 19:42

MalucoDourado

MalucoDourado
Sério? Não sei... kkk eu nunca deixei de falar "Não sei"... ou, sei lá...

4Não sei... Empty Re: Não sei... Qua 12 Dez 2012 - 19:59

WindowsApple

WindowsApple
LOL, eu não falo muito não sei,achei o texto muito bom ^^

5Não sei... Empty Re: Não sei... Sex 14 Dez 2012 - 11:40

tigrao.potter:ban

tigrao.potter:ban
Ou eu falo "Não sei" ou eu falo "Há uma boa probabilidade"
E eu fiz optei por engenharia civil no vestibular u.u
Ou ser diretor de uma empresa de engenharia civil, pode isso Arnaldo?

http://www.cafedourado.com.br

6Não sei... Empty Re: Não sei... Sex 14 Dez 2012 - 18:14

Kaov

Kaov
Não sei. Vou chegar a diretoria de uma bagaça ai >Smile

7Não sei... Empty Re: Não sei... Ter 18 Dez 2012 - 16:45

cosmopax500

cosmopax500
Bem, nessas ferias estou aproveitando a folga para estudar sobre comportamentos humanos (com destaque a linguagem verbal e não verbal), pelo que aprendi é que o comportamento humano em base a linguagem verbal vem na convivência entre pessoas (seus pais, irmão, amigos).
Você morava no nordeste, tinha um sotaque nordestino *obvio*, mas decidira morar em São Paulo, por uma década. Se você voltar para sua cidade natal (no nordeste) seus amigos vão perceber claramente que seu comportamento e seu sotaque mudaram. Isso porque você conviveu com características diferente da sua cidade natal. O que isso quer dizer é que palavras não indicam o futuro da pessoa, mas sim o seu passado (através do seu jeito de falar pode saber com que pessoas ou se nasceu na área rural ou urbana).

Agora se fosse no caso de um aperto de mão ou até mesmo a sua posição em certos ambientes, poderia concluir que aquela pessoa é nervosa ou calma, divertida ou séria, mentiroso ou confiante. E sim são essas características que podem definir o seu cargo em áreas de trabalhos.

Definir essas coisas com palavras simples e todas na norma-padrão a probabilidade de ocorrer no que o Max disse é de 6%.

https://www.youtube.com/user/cosmopax500?feature=watch

8Não sei... Empty Re: Não sei... Ter 15 Nov 2016 - 11:46

tigrao.potter:ban

tigrao.potter:ban
sdasfas

http://www.cafedourado.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos