Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
Minecraft: O que acha sobre o jogo? 2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Minecraft: O que acha sobre o jogo? Seg 10 Dez 2012 - 17:18

AlexFalquinho

AlexFalquinho
Olá a todos! Neste tópico eu queria perguntar-vos o que acham do jogo "Minecraft"? E se já encontraram diamantes e um Creeper explodiu-os xD, felizmente para a mim quando encontro diamantes nunca vejo nenhum Creeper por perto!

Mas bem, como vos está a correr a jogatina, e se gostam de minecraft??

CD WINS!!!

Fiquem bem.

2Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Ter 11 Dez 2012 - 10:38

-Xiike,

-Xiike,
Comigo acontece mais pegar diamantes e se perder na mina, ai começo a escavar feito louco e levo lava na cabeça
Forever Alone

3Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Ter 11 Dez 2012 - 11:35

WindowsApple

WindowsApple
Só joguei uma vez minecraft mais achei um pouco chato o jogo, também não encontrei diamantes :S

4Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Ter 11 Dez 2012 - 16:08

Beterab@

Beterab@
Eu sempre crio um mapa e jogo 2 dias e enjoou. Quase nunca chego a encontrar diamantes.

5Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Ter 11 Dez 2012 - 18:55

Youn

Youn
Eu gosto muito deste jogo, já me viciei muito, mas agora eu dei um tempo.

Legal mesmo é jogar com os amigos em um Server! Smile
O pior de tudo é você construir uma casa bacana, e spawnarem 2 creepers um do lado do outro e eles explodirem ao mesmo tempo, destruindo tudo, baus, fornalhas... Sad Sad Sad Sad

6Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Ter 11 Dez 2012 - 19:42

MalucoDourado

MalucoDourado
Também só joguei uma vez, parece ser legal pelas coisas que dá pra construir etc, mas pelo que vi é preciso muita paciência, pra arrumar as coisas, enfim...

7Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Qui 13 Dez 2012 - 14:11

boneco.de.neve

boneco.de.neve
Paciência, é preciso paciência, e é xato.

8Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Qui 13 Dez 2012 - 18:39

gabriel.rz

gabriel.rz
Não gosto muito de Minecraft, mas de vez em quando no meu curso meu amigo fica jogando comigo. É bom para passar o tempo, mas não tenho vontade de adquirir ele.

9Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Sex 14 Dez 2012 - 11:36

tigrao.potter:ban

tigrao.potter:ban
Eu não sei o que são diamantes -qq
Eu só jogo no modo Criativo, não entendo o survive, se alguém me explicar estarei grato '-'

http://www.cafedourado.com.br

10Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Sex 14 Dez 2012 - 18:15

Kaov

Kaov
Nunca joguei e nem pretendo. Só pelos gráficos da aquela vontade de se matar, mas tendo em vista que eu ja joguei habbo sou suspeito pra falar de graficos :p

11Minecraft: O que acha sobre o jogo? Empty Re: Minecraft: O que acha sobre o jogo? Ter 18 Dez 2012 - 7:14

Reiminhoca

Reiminhoca
Quando comecei a jogar eu viciei, mas agr já ta ficando mto repetitivo, por isso só jogo quando fico sem net -q

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sobre música ...
» Sobre nosso domínio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos