Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
Walking Away from Life - S01E01  2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Walking Away from Life - S01E01  Empty Walking Away from Life - S01E01 Dom 9 Dez 2012 - 19:30

gabriel.rz

gabriel.rz
Walking Away from life - The Beginning

Era dia 15 de Janeiro de 2010. Eu estava dentro dum Boeing 767-400ER da United Airlines indo para Chicago. A empresa tinha me mandado para lá para tratar uns negócios com uma empresa automobilística. Disseram que era urgente, mas ok.

Pousamos. Estava indo para o hotel, mas já dentro do táxi ficamos presos em um congestionamento. Buzinas para todo o lado, e para onde se olhava o que se via era gente correndo, motos de polícia e helicópteros do FBI.

Resolvi ir de a pé. Paguei o taxista e sai. Vi que tinha várias pessoas vendo televisão na loja de eletrodomésticos ao lado. Fui lá para ver o que era que tanto espantava as pessoas naquele 15 de Janeiro. Um canal de televisão estava fazendo uma transmissão de emergência sobre o que mais temíamos: o apocalipse zumbi.

Várias agências de notícias pelo mundo já estavam calculando que pelo menos 40% da população já tinha se transformado em zumbi, seja por morte eventual ou por mordida. A onda de ataque zumbi teria se iniciado devido a uma mutação durante testes para tratamento de AIDS.

Resolvi correr. Virei a esquina rapidamente, e vi um mercadinho sendo saqueado. Resolvi entrar lá e pegar tudo o que fosse possível de alimentos perecíveis e alguns itens para higiene pessoal. Coloquei tudo na minha bolsa e resolvi fugir dali antes que alguém ficasse louco por suprimentos.
[TO BE CONTINUED]

2Walking Away from Life - S01E01  Empty Re: Walking Away from Life - S01E01 Dom 9 Dez 2012 - 22:29

Youn

Youn
Gostei da história, estou curioso para saber o que irá acontecer, rs.
Vai postar semanalmente, como é?

3Walking Away from Life - S01E01  Empty Re: Walking Away from Life - S01E01 Seg 10 Dez 2012 - 8:34

gabriel.rz

gabriel.rz
Vai ser semanalmente, se mais de 5 pessoas gostarem (:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos