Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
The Walking Dead - The Game 2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Walking Dead - The Game Empty The Walking Dead - The Game Qui 6 Dez 2012 - 18:24

Renan_Feitoza

Renan_Feitoza
The Walking Dead - The Game The+walking+dead+ep+2
Vocês não sabem o que é The Walking Dead?! Por favor, sejam devorados por zumbis e voltem com um para eu poder esmagar as suas cabeças.
________________________________________________________________________________________________________________________
"The Walking Dead é uma história riada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi."
Fonte: Wikipédia
________________________________________________________________________________________________________________________
História do jogo
O jogo The Walking Dead: The Game se passa dentro desse universo da HQ, porém ela trás uma história completamente nova e também um novo grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi. A história foca em Lee, um professor de história que estava sendo levado para a prisão por ter sido culpado da morte da esposa, quando o mundo começa a ir para o ventilador.
A história começa a se desenrolar logo após o primeiro encontro de Lee com essa nova praga que está desolando o mundo a sua volta, e ele encontra pequena Clementine que está sozinha na sua casa. Lee decide cuidar dela, pois os seus pais estavam em outra cidade quando tudo começa a desmoronar...
________________________________________________________________________________________________________________________
Como é o jogo?
Basicamente o jogo é point-click, ou seja, você quem explorar o cenário e clicar nos objetos. O especial desse jogo são as escolhas que você terá que fazer durante o decorrer dos episódios do jogo, pois os personagens que te acompanham durante a trama vão lembrar tudo que você fizer... Ou seja, tenha cuidado com o você vai decidir.
O jogo é divido em cinco episódios que são intitulados:

Episódio 1 - A New Day (Um Novo Dia)
The Walking Dead - The Game Artwork-ep1

Episódio 2 - Starved For Help (Famintos Por Ajuda)
The Walking Dead - The Game Artwork-ep2

Episódio 3 - Long Road Ahead (Um Longo Caminho Pela Frente
The Walking Dead - The Game Artwork-ep3

Episódio 4 - Around Every Corner (Por Todo Lado)
The Walking Dead - The Game Artwork-ep4

Episódio 5 - No Time Left (Não Resta Tempo)
The Walking Dead - The Game Artwork-ep5
________________________________________________________________________________________________________________________
Imagens do jogo
Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Imagem 5

Imagem 6

Fonte: Arquivo pessoal do Renan (Fuck all -q)
________________________________________________________________________________________________________________________
Onde posso baixar?
Fácil, amiguinhos! Clique nos links abaixo para baixar cada um dos episódios:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Obs: todos são torrent, ou seja, por favor tenha o uTorrent baixado no seu pc para conseguir baixar... Ou simplesmente se virem e procurem algum lugar para baixar.
Obs²: depois de instalar o episódio 1 para instalar os outros episódios só fazer o seguinte o que está escrito abaixo.

Instalação:
1. Download
2. Copie a Pasta "WalkingDead103" (exemplo) e Cole no Diretório, Em --> TheWalking dead>Pack!
3. Agora o Episode 3 está disponível no seu game
4. Jogar

E se vocês não quiserem jogar em inglês baixem aqui as traduções:

Clique aqui para baixar as traduções
________________________________________________________________________________________________________________________
Acho que terminei, né? Até mais crianças o/



Última edição por Renan_Feitoza em Sex 7 Dez 2012 - 1:24, editado 4 vez(es)

https://twitter.com/Renan_Feitoza

2The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Qui 6 Dez 2012 - 18:28

WindowsApple

WindowsApple
Irei ver se baixo, se o patrocinador da minha internet ajudar :S

3The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Qui 6 Dez 2012 - 18:32

Youn

Youn
Belo tópico, eu vou ver se compro para Xbox 360. (Tem, né?)
Eu acompanhei no Youtube apenas o primeiro episódio, parei porque quero ter a sensação de decidir sozinho o rumo do jogo.

4The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Qui 6 Dez 2012 - 18:39

tigrao.potter:ban

tigrao.potter:ban
Eu tenho medo de TWD, sou criança demais -qnnn
Pareceu-me ser legal o jogo...
Pergunta: Tem opção online??

http://www.cafedourado.com.br

5The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Qui 6 Dez 2012 - 22:04

Renan_Feitoza

Renan_Feitoza
Quem baixar comente sobre o jogo... Quero mais gente para ficar discutindo sobre ele rsrs

https://twitter.com/Renan_Feitoza

6The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 8:59

Reiminhoca

Reiminhoca
Eu tava jogando, mas acabei vendo um video do final e desanimei Sad

7The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 9:31

cosmopax500

cosmopax500
Sempre fiquei fascinado em jogos como estilo "point-click", tipo variadas ações e reações que podem ocorrer no jogo por uma escolha é bem bacana. xD

https://www.youtube.com/user/cosmopax500?feature=watch

8The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 9:40

dj-kalend

dj-kalend
Torrent velho é foda, fica lento demais para baixar... Eu devia ter comprado no black friday, tava barato Crying or Very sad

----
Retiro o que disse, até que tá baixando rapidinho afro

http://www.melhoresdarede.blogspot.com.br

9The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 11:14

gabriel.rz

gabriel.rz
Infelizmente, não roda no meu PC atual, então eu estava vendo lá no canal da DaianaGM mas eu parei quando eles chegam na fazenda do Hershel pois estava ficando legal.

É bom salientar que só não é o melhor jogo pois GTA já tem esse posto meu bem!

10The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 12:20

boneco.de.neve

boneco.de.neve
Eu vou instalar o jogo, depois de ter um bom computador Very Happy
Bom tópico.

11The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 13:32

Kaov

Kaov
Vou ver se roda

12The Walking Dead - The Game Empty Re: The Walking Dead - The Game Sex 7 Dez 2012 - 14:05

doutoramaluca

doutoramaluca
Que chique!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos