Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
Voltando aos Velhos Tempos? :P 2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Voltando aos Velhos Tempos? :P Dom 9 Dez 2012 - 18:37

Julio56

Julio56
Fala ae galera, Muitos me Conheces e Outros Não, mas Já dá pra saber meu nome por ali <.
Vim Através do Grupo no Facebook (Igual Todo Mundo e.e)
E não vou falar Muito e talz, é bom re-ver todos e espero que esse fórum volte a bombar e seja tão bom quanto era a Cafeteria Original Very Happy

Valeu Galera, [:
PS: Alguém Ainda Joga Habbo? -q
Disco-Lee Mandou Abraços >> afro

2Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Dom 9 Dez 2012 - 19:08

tigrao.potter:ban

tigrao.potter:ban
Julho S2
Quanto tempo...


E poucos ainda jogam rábu, a exceto uns sem compromisso.

http://www.cafedourado.com.br

3Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Dom 9 Dez 2012 - 19:41

doutoramaluca

doutoramaluca
Julio *-*
Eu não jogo, só entro as vezes, add lá: Yerin
antiga conta hack (doutora) Sad

4Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Dom 9 Dez 2012 - 19:56

gabriel.rz

gabriel.rz
Juliooo!

Eu ainda jogo, a gnt tava conversando lá outro dia... #nostalgia

5Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Dom 9 Dez 2012 - 22:29

Youn

Youn
Olá, bem-vindo!
Eu estou jogando! Smile

6Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Seg 10 Dez 2012 - 9:18

Landoor

Administrador
Landoor
Seja bem vindo de volta =P ou Seja bem vindo ao nosso novo lar ou seila, seja bem vindo xD

7Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Seg 10 Dez 2012 - 11:03

:Woole

:Woole
Eu ainda jogo.

http://bobbalost.ueuo.com

8Voltando aos Velhos Tempos? :P Empty Re: Voltando aos Velhos Tempos? :P Seg 10 Dez 2012 - 16:21

WindowsApple

WindowsApple
Seja bem-vindo ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos