Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] 2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 12:24

boneco.de.neve

boneco.de.neve
É assim gente, vai ser o primeiro evento do forum, valendo alguns câmbios para quem ainda joga Habbo.
Não estou com ideias de eventos, portanto criei o tópico para darem ideias para evento rsrs, depois peço para alguém apagar este tópico e eu criarei outro com as informações.
Falleu gente.

2PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 12:24

:FX,

1D
:FX,
Se quiser ser promotor oficial, temos vagas...

http://BetaJogos.com

3PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 12:27

WindowsApple

WindowsApple
Quiz seria legal ^^

4PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 12:47

tigrao.potter:ban

tigrao.potter:ban
Podia fazer uma dança das cadeiras, e nunca pagar .

Faz um enigma foca,ou algum corridão wired, sei lá...

http://www.cafedourado.com.br

5PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 13:00

Youn

Youn
Faça um jogo no qual eu vença! -n

Sei lá, quem sabe um quiz sobre notícias atuais circulando no mundo? Ou com temas específicos, séries, TV, games...


EDIT:
Algum promotor oficial podia criar um evento no qual devemos acertar o vencedor do Mundial de Clubes, ou acertar quem vai marcar os gols, etc... Quem escolhesse Corinthians teria sérias chances de vencer! cat



Última edição por Youn em Sex 7 Dez 2012 - 17:21, editado 1 vez(es)

6PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 13:05

favoritaa

favoritaa
Faz competição de ping pong.
O único problema é que precisa de alguns wireds.

7PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 13:44

boneco.de.neve

boneco.de.neve
ping pong? como joga isso?

8PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 14:25

gabriel.rz

gabriel.rz
Ia ser legal, vc organiza bem neco u.u

9PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 14:28

Kaov

Kaov
Ping Pong seria uma boa Razz

10PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 14:29

boneco.de.neve

boneco.de.neve
Me expliquem como é isso PING-PONG?

11PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 14:39

Kaov

Kaov
boneco.de.neve escreveu:Me expliquem como é isso PING-PONG?
Tipo, ficam duas cadeiras uma de frente pra outra, ai tem 1 disco banzai e um fica chutando pro outro, se pegar na pessoa o wired manda a pessoa pra fila.

12PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sex 7 Dez 2012 - 16:37

favoritaa

favoritaa
boneco.de.neve escreveu:Me expliquem como é isso PING-PONG?

Olha alguns videos no youtube.
PING PONG

13PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sáb 8 Dez 2012 - 5:24

migmt

migmt
Youn escreveu: bla bla bla. Sei lá, quem sabe um quiz sobre notícias atuais circulando no mundo? Ou com temas específicos, séries, TV, games... bla bla bla Corintians bla bla bla

Digno de ter um quiz sobre minha riri (apenas para eu ganhar)

14PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Sáb 8 Dez 2012 - 6:36

boneco.de.neve

boneco.de.neve
Já escolhi gente, pingpong é dificil, vou fazer um quiz mesmo, falleu Very Happy

15PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Qua 12 Dez 2012 - 19:42

MalucoDourado

MalucoDourado
Aff, tem que ser envolvendo Habbo? Porquê nem tenho paciência mais de entrar naquilo... hehuheuheue

16PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Empty Re: PRIMEIRO EVENTO DO FORUM [AJUDA] Qui 13 Dez 2012 - 13:24

gabriel.rz

gabriel.rz
Planta carnívora ou Guerra Civis: Medieval ia sambar também...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos