Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cafeteria
Bem-vindo(a) a Cafeteria! Nós somos um Fórum para todos os ex-membros do fã-site Café Dourado, atualmente falido.

Este fórum foi criado de cafeteiro para cafeteiro, para que todos possamos ainda desfrutar das vantagens do melhor fã-site do Habbo Hotel.
Cafeteria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafeteria
The Walking Dead 2jd3xxg

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Walking Dead Empty The Walking Dead Qui 6 Dez 2012 - 23:14

Renan_Feitoza

Renan_Feitoza
The Walking Dead 28044338182386289641960

Esse tópico é complemente destinado para pessoas que assistem a série do The Walking Dead, ou seja, fique longe daqui se você odeia spoilers sobre acontece ou deixa de acontecer nos episódios.
________________________________________________________________________________________________________________________
Como alguns sabem nesse última semana foi transmitido o último episódio de 2012 de The Walking Dead, ou seja, o restante da terceira temporada só irá transmitida a partir de fevereiro de 2013.
Até esse dia chegar vamos somente especular sobre os episódios anteriores (até de temporadas anteriores) e também discutir sobre o que irá acontecer no próximo episódio intitulado "The Suicide King". Para termos material de discussão confiram alguns vídeos que já foram divulgados:

Promo 1:

SNEAK-PEEKS

Sneak-Peek 1 – Daryl e Merle cara a cara:

Sneak-Peek 2 – Tyreese discute com seu grupo
________________________________________________________________________________________________________________________
Boa discussão, amiguinhos Wink

https://twitter.com/Renan_Feitoza

2The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex 7 Dez 2012 - 3:14

Beterab@

Beterab@
Eu fiquei 1 semana sem internet a uns 2 semanas atras, ai eu descobri que tinha TWD 2t aqui no meu PC (meu irmão baixou) ai eu já assistir a 2t rapidinho, só que agora tó sem tempo pra ver a 1t e a 3t. Tó viciado bounce

3The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex 7 Dez 2012 - 9:37

cosmopax500

cosmopax500
Eu não sou muito ligado ao TWD, mas também não quer dizer que nunca assisto... Mas o protagonista ficou do "mal" tipo mais sombrio na 3°, why?? DD:

https://www.youtube.com/user/cosmopax500?feature=watch

4The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex 7 Dez 2012 - 12:06

Apegavel

Apegavel
Eu assisto as vezes, é bem legal. rs

http://www.bobbimovies.blogspot.com

5The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex 7 Dez 2012 - 12:51

Youn

Youn
Por favor comente sobre o que eles falaram nos vídeos, eu não sei ingreix! Sad
Principalmente a parte em que o Governador diz alguma coisa sobre os Dixon's para a bobinha-Andrea. -q

O que você acha que o título indica?

6The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex 7 Dez 2012 - 17:57

Renan_Feitoza

Renan_Feitoza
Youn escreveu:Por favor comente sobre o que eles falaram nos vídeos, eu não sei ingreix! Sad
Principalmente a parte em que o Governador diz alguma coisa sobre os Dixon's para a bobinha-Andrea. -q

O que você acha que o título indica?
Por mim o Governador vai colocar os irmãos para lutar na arena de UFC zumbi, mas o Rick vai aparecer para salvar o Darley.
E com com certeza o Governador vai começar a atacar a prisão.

https://twitter.com/Renan_Feitoza

7The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Sex 7 Dez 2012 - 18:35

Youn

Youn
Renan_Feitoza escreveu:
Youn escreveu:Por favor comente sobre o que eles falaram nos vídeos, eu não sei ingreix! Sad
Principalmente a parte em que o Governador diz alguma coisa sobre os Dixon's para a bobinha-Andrea. -q

O que você acha que o título indica?
Por mim o Governador vai colocar os irmãos para lutar na arena de UFC zumbi, mas o Rick vai aparecer para salvar o Darley.
E com com certeza o Governador vai começar a atacar a prisão.
É, ao melhor estilo vilão, o governador pode colocar eles para se matarem = Deles dois só sai um vivo, se nenhum morrer, os dois morrem. Algo do tipo assim.



Última edição por Youn em Seg 10 Dez 2012 - 15:27, editado 1 vez(es)

8The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Seg 10 Dez 2012 - 14:07

Beterab@

Beterab@
Terminei de ver a primeira temporada, já estou na metade do 5ep da 3 temporada. Estou muito ancioso para ver o final dessa temporada! Viciei muito! E estou viciando meus amigos também.

9The Walking Dead Empty Re: The Walking Dead Ter 11 Dez 2012 - 12:42

dj-kalend

dj-kalend
Como eu não entendo inglês fica difícil... vou ficar aguardando mesmo pelo retorno da série bounce

http://www.melhoresdarede.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos